quarta-feira, 13 de setembro de 2023

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE APRENDIZAGEM


O educando Gabriel Eduardo Dias Novo, matriculado na turma do PRÉ-I, no que se refere ao campo da linguagem estava um pouco aquém do esperado para sua idade no início do ano e não conseguia produzir muitas palavras ou falar frases, contudo agora o aluno consegue falar mais palavras e formar frases simples, compreende muito bem o que lhe é pedido e demostra lhe muita vontade de falar com seus colegas bem como se comunicar com a educadora nos momentos de contação de história ou quando se estava falando das vogais as quais ela conseguia reconhecer. 

No Campo cognitivo, consegue nomear através de apontar ou selecionar algumas cores, sabe os conceitos de pequeno e grande bem como em cima e embaixo, sabe muito explorar sua imaginação criando brinquedos com os leigos ou rodas com os colegas, bem, com consegue se imaginar lendo um livro. 

 No campo emocional é uma criança muita efetuosa gostava de fazer amizade com os colegas de sala. No que tange a coordenação motora fina consegue escrever todas as vogais com o auxílio da professora, bem como sabe escrever sem necessidade de observar um modelo as vogais A e O. 

Professora: Amélia Creche Comunitária Inês Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INCLUSÃO DO BOLSA FAMILIA NO CALCULO DE RENDA FAMILIAR DO BPC

No dia 25 de junho de 2025, o Governo Federal publicou o Decreto nº 12.534, que promove mudanças relevantes na regulamentação do Benefício d...